Recent Comment

quarta-feira, 21 de março de 2012

Lorena devera abrir 800 vagas na indústria e comercio até o primeiro semestre de 2013

Duas empresas com a previsão de início de operações em abril do próximo ano vão abrir até 800 empregos diretos em Lorena.
A maior delas, a Comil, é uma das líderes de produção de ônibus no país e se instalará em um terreno de 600 mil metros quadrados, próximo à divisa com Canas.
A empresa investirá no município atraída pela lei de incentivos fiscais de Lorena, que prevê descontos no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis) e ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
Quem também irá se instalar na cidade é a Britanite, do setor de explosivos. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico de Lorena, Willians Batista Gomes, dentro de 15 dias a lei de doação de terreno deve ser votada na Câmara.
A Britanite irá ficar em local próximo à fábrica da Yakult, no Parque Mondesir.
A Comil, com terreno já assegurado, aguarda as liberações de licenças ambientais e de funcionamento para começar as obras.

Shopping. O anúncio da chegada dos investimentos que, juntos, somam R$ 100 milhões, foi feito ontem pelo prefeito de Lorena, Marcelo Bustamante (PTB), em coletiva para falar do atraso nas obras de construção do shopping La Vida, que deve gerar cerca de 3.000 empregos.
O empreendimento, do grupo português Outfit, deve ficar pronto em 2014.
Fonte jornal O Vale.
Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More